Novo Fox

Compacto pra quem vê. Surpreendente pra quem anda.

Revolucionário, o Fox foi totalmente pensado nas necessidades e conforto do motorista e dos passageiros. Isso tudo porque ele foi construído seguindo o conceito “Designed Around the Passengers” (desenvolvido ao redor dos passageiros).

Novas texturas e tecidos nos bancos e nas portas. Direção hidráulica de série. Chave canivete. 17 porta-objetos, porta luvas e gaveta sob o banco do motorista. Excelente espaço interno e ergonomia. Novo visual externo e faróis com mascara negra, moderno e arrojado.

Destaques de série nas versões:

Novo Fox 1.0 / 1.6

Direção hidráulica

Limpador, lavador e desembaçador traseiro

Novo Fox Prime 1.6

Faróis e lanterna de neblina

Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade

Novo Fox 1.6 I-Motion

Câmbio automatizado ASG

Direção Hidráulica

Novo Fox 1.6 Prime I-Motion

Câmbio automatizado ASG

Faróis e lanternas de neblina

Para o sistema I-motion, temos logo abaixo um vídeo com explicações do cambio automatizado:

“O compacto chega à segunda geração com desenho mais esportivo, inspirado no novo Polo europeu. Os faróis perderam o formato arredondado, adotando formas mais retas. O interior foi completamente redesenhado e evolui, tanto em estilo quanto em acabamento. Os plásticos utilizados nos painéis de porta são melhores do que o antigo Fox e o novo modelo passa a oferecer um painel de instrumentos completo, muito semelhante ao Polo vendido na Europa. Nada muda quanto às motorizações. Os propulsores 1.0 e 1.6 VHT, ambos dotados da tecnologia flex, permanecem em linha.” (Revista Quatro Rodas)

O modelo, que foi reestilizado pela primeira vez desde 2003, quando apareceu no mercado e se posicionou com a frase “Compacto pra quem ve, gigante pra quem anda”, agora está mais moderno, trazendo elementos que são a cara dos carros da Volks na Europa, como a grade frontal e os faróis dianteiros estilizados.

Para marcar a primeira grande mudança do Fox, a AlmapBBDO criou uma campanha composta por três filmes, dois anúncios, spot, hotsite e peças de internet.

A assinatura agora ressalta os pontos fortes do carro, que são muitos, com a frase “Dentro do novo Fox, o assunto é o novo Fox”. Os filmes criam situações inusitadas e muito delicadas nas quais pessoas usam o novo Fox como uma maneira de se safar das saias justas.

Abaixo você confere os filmes, os quais foram produzidos pela Pródigo Films e dirigidos por Caito Ortiz e André Godoi.

E, para maiores informações visite o site da Volkswagen (www.vw.com.br) ou o hotsite do Novo Fox clicando na imagem abaixo:

Aproveite e faça um best-drive.

Always, VW.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s