GOL FEST ATRAI 25 MIL PESSOAS E BATE RECORDE

GOL FEST ATRAI 25 MIL PESSOAS E BATE RECORDE,

COM O MAIOR MOSAICO DE AUTOMÓVEIS DO MUNDO

Realizado neste sábado (10/4), em comemoração aos 30 anos de fabricação do Gol, o Gol Fest reuniu no Sambódromo de São Paulo um público de 25.713 pessoas, incluindo clientes, concessionários, colaboradores, colecionadores, jornalistas, fãs do Gol em geral e até autoridades da Alemanha, como o Cônsul, Heinz-Peter Behr, e o Embaixador, Wilfried Grolig.

Durante o Gol Fest, a Volkswagen do Brasil registrou um recorde no Guinness Book, o livro dos recordes. Com a participação de 460 proprietários do Gol e de outros veículos da marca, foi criado o maior mosaico de automóveis do mundo, formando ao centro a palavra “GOL”.

Placa Preta


Durante o evento, o paulistano Arnaldo Bruno foi o primeiro proprietário de um Gol a receber a “placa preta” (COS-3776) para o veículo. A honraria só é conce-dida a carros com 30 anos de fabricação e que tenham pelo menos 80% de seus itens originais de fábrica, conferidos pela Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA).

Bruno conta que comprou o veículo há dois anos e o reformou, resgatando a originalidade. “Sempre tive Gol. É um carro  que nunca quebra e de fácil manutenção”, afirmou.

Sucesso de público


Dentre os participantes do Gol Fest, estava Dirceu Fernandes, que trabalha na Tesouraria da Volkswagen, na Anchieta. Ele levou a esposa e o filho para prestigiar a festa do carro mais querido do Brasil.  “Trouxemos o nosso Novo Gol para participar do recorde e vamos passar o dia todo aqui, porque há muitas atrações para visitar”, contou Dirceu.

Atrações


No Gol Fest, o  público pode conferir dezenas de atrações preparadas para toda a família. Dentre as quais: a exposição de 44 modelos Gol de todas as gerações; versões tunadas do Gol; o Gol Vintage, modelo exclusivo criado para o evento; e  as manobras radicais realizadas pela Equipe Esteves a bordo do Novo Gol.

Bandas escolhidas pelos internautas, por meio do site da Volkswagen, tocaram durante todo o evento, que foi encerrado pelos Titãs e Arnaldo Antunes.

Os visitantes  também conheceram a carreta da Volkswagen Tech,  que ven-deu acessórios originais Volkswagen, e a carreta da Volkswagen Route, onde a Fundação Volkswagen arrecadou fundos para a campanha “Vista esta Camisa”, em favor do projeto social “A Chance to Play”.

Confira agora alguns vídeos do evento:

Always, VW.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s