Volkswagen no Salão de Buenos Aires

Principais destaques da Volkswagen no Salão do Automóvel de Buenos Aires:

Volkswagen revela a SpaceCross

Versão com apelo fora-de-estrada da SpaceFox é lançada em Buenos Aires

Ao Brasil, um dos modelos que mais interessa é a versão aventureira da SpaceFox – apresentada lá como SuranCross. A perua com visual off-road será produzida na fábrica argentina de Pacheco, de onde será importada para cá entre julho e agosto nas versões 1.6 e 1.6 I-Motion.

Ela segue o estilo do CrossFox, mas não tem estepe na tampa do porta-malas. Para competir com Palio Adventure, recebeu pneus de uso misto e maior altura em relação ao solo. Além disso, o visual traz grandes faróis de neblina e ampla abertura na parte inferior do pára-choque. As laterais exibem largas molduras e os estribos contam com prolongamentos que se estendem pelos pára-lamas. Com três opções de cores sólidas, cinco metálicas e uma perolizada, a nova versão da perua se destaca pelo alto nível de equipamentos de série. Fazem parte da lista sistema de freios ABS, air bag frontal, ar-condicionado, direção hidráulica, acionamento elétrico para vidros, travas e retrovisores (que trazem repetidores das luzes de direção), faróis e lanternas de neblina, rodas de liga leve de aro 15”, ajuste de altura para o banco do motorista e banco traseiro corrediço, além de outros itens.

Nova geração do Beetle está exposta no Salão de Buenos Aires

Além da SpaceCross, a VW exibe a nova geração do Beetle, prevista para 2012, e a Amarok Maxi, um conceito derivado da picape de mesmo nome e que traz caçamba 65 cm maior.

Conceito derivado da Amarok tem caçamba 65 cm maior

*fonte: Autonews

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s