Tiguan e Amarok premiados

Volkswagen Tiguan e Amarok são eleitos pela imprensa automotiva como Melhor Utilitário Esportivo e Melhor Picape 2011

Em sua 13ª edição, prêmio teve júri formado por 68 jornalistas especializados de todo o País

A Volkswagen do Brasil acaba de conquistar mais dois importantes reconhecimentos concedidos pela imprensa automotiva brasileira. Os modelos Tiguan e Amarok foram eleitos “O Melhor Utilitário Esportivo 2011” e “A Melhor Picape 2011”, respectivamente, na 13ª edição do Prêmio Abiauto, realizado pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva, que representa os jornalistas especializados na cadeia automotiva do País. A premiação conta com um júri de 68 jornalistas, que representam jornais, revistas, sites e emissoras de rádio e TV de todas as regiões do País.

Novo Tiguan

O Novo Tiguan foi lançado pela Volkswagen do Brasil em setembro. Totalmente reestilizado, o modelo traz um avançado pacote de sistemas tecnológicos e mecânicos que inclui inovações como o detector de fadiga, o sistema Kessy de acesso ao veículo e partida do motor sem uso da chave e o Park Assist II, que auxilia no estacionamento em vagas paralelas e também em vagas transversais.
Destinado a um grupo de consumidores sofisticado e exigente, que valoriza um design aprimorado sem abrir mão da robustez, da segurança e da dirigibilidade, o Novo Tiguan está posicionado em um dos segmentos mais competitivos do mercado nacional. O SUV é equipado com o eficiente motor 2.0 TSI, com potência de 200 cv e torque elevado desde as baixas rotações, transmissão automática de seis marchas (que permite trocas manuais por shift paddles junto ao volante) e tração 4×4 permanente (4MOTION).

 

Amarok: pick-up premiada


A pick-up Volkswagen Amarok conta com cinco versões. A versão de entrada cabine dupla é equipada com o motor 2.0 TDI Turbo Diesel de 4 cilindros, com sistema de injeção Common Rail de alta performance e turbocompressor, capaz de atingir potência de 122 cv. Esta versão conta com opções com tração 4×2 e 4×4.

A linha Amarok também conta com as versões Trendline e Highline. Ambas são equipadas com o motor 2.0 TDI Bi-Turbo Diesel, com 4 cilindros e 163 cv. Outra versão, a Amarok SE, com 163 cv, é destinada a frotistas.

A pick-up Volkswagen Amarok conquistou alguns dos principais prêmios do setor automotivo em 2011, comprovando seu reconhecimento pela imprensa especializada e pelo público.

Prêmios:

Além do Prêmio Abiauto, a Amarok venceu a categoria “Picapes Médias Cabine Dupla até R$ 90 mil” da eleição “Melhor Compra – Edição 2011” da revista Quatro Rodas, da Editora Abril. A Amarok também obteve o primeiro lugar da categoria “Picape Média” da edição especial “Qual Comprar 2011”, da revista AutoEsporte, da Editora Globo. A publicação reforça que a Amarok é a mais moderna de seu segmento, com destaque para o conjunto mecânico.

*fonte: maxpressnet.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s