Volkswagen fatura Leão de Ouro alertando mulheres que tentam se maquiar enquanto dirigem

.

Viral feito pelos criativos da DDB Tribal para a Volkswagen. Este vídeo – com pouco mais de 1 minuto – acabou de levar o mais almejado prêmio de Cannes. Na categoria de Cyber, esta incrível ideia faturou oLeão de Ouro.

Os criativos buscaram um material que é diariamente consumido pelo target que, infelizmente, contribui para alavancar os mais de 500 mil acidentes de carro no Reino Unido. Este é o número de acidentes provocados por mulheres que insistem em se “maquiar” enquanto dirigem.

Os publicitários se ‘apropriaram’ de um famoso canal do YouTube que, através de vídeos tutoriais, ensina como mulheres podem se maquiar. Cruzando aquele triste indicador de acidentes de carro com a audiência deste famoso canal (com mais de 180 mil assinantes e mais de 26 milhões de views), eles avistaram uma oportunidade única de impactar este mesmo target.

.

Vídeo-case completo da ação:

*fonte: comunicadores.info

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s