Amarok ganha comparativos

.

O Jornal do Carro, do dia 8 de agosto, publicação do Jornal da Tarde e o Jornal Estado de São Paulo realizaram um comparativo entre as pick-ups médias que consagrou  a Amarok como a grande vencedora.

A reportagem do jornal Estado de São Paulo apresenta como título “Amarok é a melhor pick-up média topo de linha”, ressalta os atributos:

  • “ único que oferece dirigibilidade similar à de automóveis. Suas respostas lembram as de sedãs médios”
  • “câmbio automático de oito marchas com opção de trocas de marchas sequenciais manuais e tração 4×4 permanente.”
  • “ ….o sistema de “suspenção” não se igual ao da Amarok…”

Jornal do Carro destaca:

  • “A Amarok representa um passo adiante das picapes”
  • “Dos seis modelos avaliados o Volkswagen é o único que oferece dirigibilidade a de automóveis. Suas respostas lembram as de sedãs médios”
  • “ Dizer que a Amarok tem dirigibilidade de carro de passeio não é figura de linguagem. Sua direção tem mesmo relação de automóvel, é rápida e precisa”
  • “A posição de dirigir também é semelhante a de carros pequenos. Do sexteto, a Amarok é a única com ajustes de altura e distância para o volante. “
  • “Seu acerto de suspenção é impecável. É pouco incomodada pelas irregularidades do piso, com a vantagem de manter a carroceria firme nas curvas”
  • “A Amarok é um sedã que tomou fermento e leva até 1 tonelada na caçamba”
  • “O modelo é bom de câmbio, suspenção e motor. Seu sistema de tração integral é sofisticado e sua direção tem respostas precisas”

A Volkswagen Amarok  lançada em 2010, trouxe na bagagem uma revolução nos conceitos e de tecnologia. A pick-up implantou no mercado uma nova referencia no padrão de tecnologia embarcada com destaque para a motorização com impacto na redução de consumo de combustível e emissão de poluentes, aumento da segurança ativa e passiva e o conforto tanto para o motorista quanto para o passageiro, além da caçamba com área de carga de 2, 52m2 com facilidade de acesso. Estes diferenciais obrigou a concorrência a reformular as pick-up médias comercializadas. Entretanto, a Amarok se manteve na comando do novo padrão e o lançamento do câmbio automático de 8 marchas fortalece a liderança tecnológica inovadora do nosso produto e afirma a capacidade de desenvolvimento de novos produtos pela Volkswagen.

As reportagens chancelam a superioridade da força e inteligência tecnológica embarcada da Amarok, subsídios para os seus vendedores utilizarem como argumento de vendas. Aproveite as duas matérias, anexas, reúna a sua equipe, repasse a informação, relembre os diferenciais do produto e a motive para “turbinar” suas vendas. Utilize a ferramenta o Best drive para o cliente “vivenciar” a tecnologia da Amarok.

*fonte: Blog da Volkswagen

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s