Certificação ATC – Atenção Total ao Cliente

A equipe de Pós-vendas da Paraguaçu, recebeu a certificação do ATC (Atenção Total ao Cliente) da Volkswagen do Brasil, nesta semana no Guarujá. Toda a equipe, trabalhou bastante para receber essa certificação e quem ganha são os clientes, com maior qualidade nos serviços, atendimento e agilidade.

Parabéns a toda equipe!

Mas, o que é o ATC?

O ATC – Atenção Total ao Cliente – é um programa de certificação de melhoria contínua do atendimento prestado ao cliente.

Com o intuito de padronizar e sistematizar o atendimento pós-vendas, o ATC foi criado pela Volkswagen para garantir qualidade e comodidade aos clientes que frequentam a oficina.

Coordenando todas as atividades, desde o agendamento do serviço à programação das atividades dos mecânicos, o programa dá ênfase à qualidade na prestação de serviços, priorizando o retorno satisfatório ao cliente.

E para garantir a competência e eficiência, todas as atividades que exigem interação entre os clientes e a oficina são monitoradas pela Central de Satisfação da Concessionária.

Desde a adesão do programa, muitas mudanças já foram implantadas no setor de pós-vendas, cumprindo os objetivos do ATC, que busca constantemente melhorias no atendimento aos clientes.

Assim, os proprietários de veículos Volkswagen contam com a garantia de qualidade da marca e sentem-se à vontade ao frequentar a Concessionária e oficina, pois são atendidos com toda a atenção e presteza que merecem, confiando cada dia mais na Volkswagen.

Saiba mais sobre os serviços prestados pela Paraguaçu: Nossos Serviços

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s