Não são as milhas, mas como você as vive.

Enquanto as principais montadoras de veículos lançam comerciais exaltando cada vez mais seus carros, a Volkswagen decidiu ir na direção contrária e não exibir e nem fazer menção de nenhum de seus carros no seu novo anúncio. Criado pela Deutsch LA, ele se trata de uma espécie de manifesto contra o clima pesado que tomou conta do horário comercial dos EUA, com as diversas trocas de farpas entre Barack Obama e o candidato republicano Mitt Romney, antes das eleições presidenciais que ocorrem em 6 de novembro.

.

 Segundo Kevin Mayer, VP de marketing da Volks nos Estados Unidos, “o filme é uma representação criativa da diversão pura e da positividade que definiram a marca e nossos veículos por décadas. Tivemos um ano tremendo em 2012 e a campanha é uma celebração da experiência única do consumidor, que acreditamos que continuará aproximando-os da marca.”

São 30 segundos de risadas de pessoas de todas as etnias e idades, em ordem cronológica. A mensagem no final é tão simples quanto o comercial: “Não são as milhas, mas como você as vive. Este é o poder da engenharia alemã”, usando o trocadilho miles (milhas) e smiles (sorrisos), que só funciona em inglês. Mas a mensagem com certeza pode ser entendida em todas as línguas.

*fonte: midiapublicitaria.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s