Volkswagen lança campanha para Amarok 2013

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  • Filme e peças de internet, criados pela AlmapBBDO, destacam a força e a tecnologia do modelo
  • Com a versão automática, lançada em março, Volkswagen quase dobrou vendas do modelo em relação a 2011

A Volkswagen do Brasil lança a campanha publicitária da linha 2013 da pick-up Amarok, com o filme “Treinamento”, que já está sendo veiculado em canais de TV de todo o Brasil. O filme destaca o posicionamento adotado para o modelo desde o lançamento da versão automática, em março, que mostra que o diferencial da Amarok é a união da força off-road com a inteligência dos itens tecnológicos que equipam o veículo.

Criado pela AlmapBBDO, o comercial “Treinamento” traz um grupo de homens fortes se exercitando e respondendo prontamente às perguntas do comandante sobre pintores, mostrando pessoas fortes e inteligentes, como a Amarok. O filme termina com imagens de desempenho da pick-up enquanto a locução apresenta itens que equipam o modelo, como os freios ABS off-road, sensores de estacionamento e transmissão automática de oito marchas.

A campanha ainda é composta por peças que serão veiculadas na internet, como banners que brincam com símbolos e fórmulas matemáticas para comprovar a robustez e a inteligência da Amarok 2013 e revelam o desempenho do modelo em subidas e descidas ou ao estacionar usando o sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.

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Amarok 2013

A linha 2013 da Amarok traz novidades como o sistema de alívio de peso da tampa traseira como item de série em todas as versões do modelo, uma nova opção de cor (Marrom Toffee, metálica) e a ampliação de ofertas de equipamentos opcionais para a versão Trendline, com o já consagrado câmbio automático de oito marchas, além de faróis de neblina com luz dinâmica para manobras, sensores dianteiro e traseiro de estacionamento, e o pacote tecnológico Light & Vision (composto por acendimento automático dos faróis, retrovisor interno eletrocrômico, Coming & Leaving home e sensor de chuva). A versão também passa a contar com o novo rádio RCD-320 2DIN com entradas SD-card /USB e com Bluetooth como item de série.

A versão Highline incorpora como itens de série sensores dianteiro e traseiro de estacionamento, acendimento automático dos faróis, Coming & Leaving home, retrovisor interno eletrocrômico e sensor de chuva. Entre os equipamentos opcionais figuram faróis de neblina com luz dinâmica para manobras. Para as versões S e SE, são oferecidos novos opcionais como sensor de estacionamento traseiro, novo rádio RCD-320 2DIN, ESC (Controle Eletrônico de Estabilidade), revestimento dos bancos de couro e revestimento do assoalho de borracha.

Com o lançamento da Amarok automática, em março, a Volkswagen do Brasil praticamente dobrou as vendas do modelo entre janeiro e outubro de 2012 (mais de 15.000 unidades) em relação ao mesmo período em 2011 (8.000 unidades).

Campanha Amarok 2013

*fonte: Blog da Volkswagen (vwbr.com.br/BlogdaVolkswagen)

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