“60 Caras de Sorte”- Volkswagen lança promoção que conta com Raí e Cafu em filme publitário

  • Promoção tem iniciou no dia  (15/4) e sorteará 60 clientes com acompanhante para ver o jogo entre Brasil e Inglaterra no novo Maracanã
  • Para participar, os clientes devem realizar o Best Drive em qualquer veículo da Volkswagen em uma das mais de 600 concessionárias da marca no País
  • Os Embaixadores da marca Volkswagen, Cafu e Raí, foram “escalados” para o filme publicitário da promoção

A Volkswagen do Brasil lança hoje, dia 15 de abril, a campanha promocional “60 Caras de Sorte”, criada pela The Group, que sorteará 60 clientes da marca que irão assistir, com acompanhante, ao jogo Brasil x Inglaterra, no novo Maracanã, em 2 de junho de 2013. A partida marcará a reabertura do estádio, que passa por reformas.

Para participar da promoção, o interessado deve realizar o Best Drive, até o dia 15 de maio de 2013, em qualquer veículo da Volkswagen em uma das mais de 600 concessionárias da marca no País. Após o test-drive ser feito, o vendedor preencherá um cadastro com os dados pessoais do cliente, possibilitando a sua participação no sorteio. A promoção também é estendida ao vendedor da concessionária, que será premiado com um iPad®, caso o seu cliente seja sorteado.

A campanha publicitária, criada pela AlmapBBDO, será divulgada por meio de comerciais de televisão, spots de rádio, anúncios impressos e mídias eletrônicas. Para mais informações sobre a promoção, basta acessar o site “www.vw.com.br/60caras“.

Cafu e Raí são escalados

O filme publicitário da promoção “60 Caras de Sorte” conta com a participação dos Embaixadores da marca, Cafu e Raí. O comercial começa com uma cena de Cafu entrando em uma concessionária da Volkswagen e sendo abordado pelo vendedor, que, assim que o avista, pergunta se o ex-jogador está ali para fazer o Best Drive e participar da promoção.

Curioso, Cafu questiona como o vendedor sabia de sua intenção. Como resposta, o vendedor apenas aponta para o lado, que é quando corta para a cena de Raí, entrando em um carro para também iniciar um test-drive.

Patrocínio ao futebol

A Volkswagen já possui tradição no apoio ao futebol e ao esporte em geral no Brasil e no mundo. Desde 2009 até o Mundial de 2014, a empresa patrocina a Seleção Brasileira de Futebol. Assim como a Seleção, a marca expressa valores bastante importantes para o brasileiro, como confiabilidade, paixão e proximidade ao público.

Em março deste ano, a Volkswagen do Brasil anunciou sua nova estratégia de comunicação, que conta com um grande elenco de ícones do futebol: Pelé, Rivellino, Raí, Cafu e Lucas, formando o time de Embaixadores da Volkswagen, que já conta com o jogador Neymar Jr. desde 2012. Além das cores do Brasil, o sexteto de craques também “veste” a “camisa” da marca, representando-a no dia a dia, utilizando os veículos da Volkswagen e participando de campanhas publicitárias e eventos. Os profissionais são “Os Caras” em suas épocas, que fizeram e fazem a diferença na vida dos brasileiros, assim como a Volkswagen é “O Carro” e faz história na indústria automobilística brasileira.

Em 2013, a Volkswagen do Brasil também apoia grandes ações junto a três emissoras de televisão: a Rede Bandeirantes, a Rede Globo e o SBT. A marca é a patrocinadora do reality show “Menino de Ouro”, transmitido pelo SBT até 9 de junho, aos domingos de manhã. Com a participação de 22 meninos que sonham em ser a próxima estrela do futebol, selecionados dentre mais de 15 mil candidatos, o programa pretende revelar um futuro craque do futebol brasileiro. O grupo é colocado em competições de eliminação até que o vencedor, que será eleito no último episódio, terá a oportunidade de passar uma temporada treinando com um grande clube paulista de futebol. Enquanto os episódios do reality mostram a batalha emocional e física desses garotos, a Volkswagen desenvolverá uma série de ações especiais ao longo dos 12 episódios do programa, totalmente conectadas ao novo conceito da campanha institucional 2013, gerando, inclusive, interatividade e conteúdos exclusivos.

Fonte: Imprensa Volkswagen

 

 

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