“Seu Fox Pode Cair Do Céu”

image (30)

 

  • Ação inédita no Brasil será realizada na plateia do Palco Mundo, por onde passarão nomes como Beyoncé, Justin Timberlake, Iron Maiden, entre outros
  • 3 mil ledserão lançados por dia; em cada um deles, haverá um código para a promoção “Seu Fox Pode Cair Do Céu”
  • Patrocinadora do festival pela segunda vez, a Volkswagen realizará uma série de ações divididas entre estandes, distribuição de brindes e apresentação de DJs
  • Famoso pelo que ocorre em seus palcos, o Rock in Rio 2013 também ficará marcado pelo o que acontecerá no céu. Patrocinadora do festival pelo segundo ano consecutivo, a Volkswagen do Brasil será responsável por uma chuva de leds nos intervalos dos principais shows do Palco Mundo, onde passarão nomes como Beyoncé, Justin Timberlake, Bon Jovi, Iron Maiden, Metallica e outros.

Os Flying Hélicos, como são chamados os aparatos de led, serão lançados das torres de som do Rock In Rio, iluminando o céu do festival. Em cada um deles haverá um código para a promoção “Seu Fox Pode Cair Do Céu”, que deverá ser registrado no site da promoção. Nos espaços Volkswagen na Cidade do Rock haverá totens multimídia onde os participantes poderão acessar a página na internet. Os participantes concorrerão ao sorteio de um Fox Rock in Rio 0 km, modelo criado pela marca especialmente para o festival, que conta com itens diferenciados de acabamento e diversos equipamentos de série.
“O Rock in Rio é o palco ideal para inovarmos ainda mais nossa comunicação, que já é reconhecida pela modernidade e proximidade. Buscamos realizar ações que fiquem marcadas na memória dos participantes do festival”, diz Axel Schröder, diretor de Marketing da Volkswagen do Brasil.

Além dessa ação, a Volkswagen realizará uma série de ações divididas entre estandes, distribuição de brindes exclusivos e apresentação de DJs durante o festival.

Estandes

A Volkswagen dará um ar musical ao ponto de encontro mais famoso do mundo: a escadaria vermelha da TKTS, na Times Square, em Nova York, que será reproduzida no Rock in Rio. Com a cor azul, uma guitarra e um modelo do novo Fox Rock in Rio exposto, o Espaço Guitarra servirá como base para os milhares de espectadores do festival. Por lá, terão conexão wi-fi e a facilidade de encontrar amigos perdidos pela Cidade do Rock. Os participantes também poderão medir sua força na Marreta Volkswagen, onde podem ganhar brindes exclusivos da marca.
Em outro estande exclusivo da marca, localizado em frente ao Palco Mundo, o público poderá curtir uma balada com DJ durante os intervalos dos shows.

Os participantes do festival também poderão receber alguns brindes exclusivos da marca, como batecos de led, para acompanhar as apresentações.

Promoção “Eu vou de Fox” e “Rota Fox Rock in Rio”

A Volkswagen já vem realizando ações relacionadas ao Rock in Rio, com campanhas publicitárias, hotsite, distribuição de ingressos e uma promoção que levará a melhor de cinco bandas finalistas para tocar no palco Sunset.
Em julho, a Volkswagen do Brasil lançou a campanha do Fox Rock in Rio na web e o filme Esposa, com a banda Jota Quest, que foi veiculado nas emissoras de TV. No mesmo mês, a campanha chegou à internet com o hotsite http://www.vw.com.br/foxrockinrio para divulgar a promoção “Eu vou de Fox”, destacar os equipamentos da série especial do modelo alusiva ao festival e levar os internautas a uma viagem virtual para 440 destinos que mudaram a história do rock mundial, na ação “Rota Fox Rock in Rio”.

Na promoção “Eu vou de Fox”, que ficou no ar até o final de agosto, o internauta concorreu a 525 pares de ingressos por meio de um game, no qual era desafiado a encontrar uma das 15 palhetas premiadas por dia no hotsite.

Rock in Race

No concurso “Rock in Race”, bandas concorreram pela oportunidade de se apresentar no Palco Sunset, no Rock in Rio. Para participar da promoção, os grupos enviaram vídeos com performances ao vivo à página da Volkswagen no Facebook e buscaram o maior número possível de “curtir”. As cinco bandas com mais voto popular foram julgadas por dois jurados de peso: o diretor musical do Rock in Rio, José Ricardo, e o vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino. Além de se apresentar ao vivo no festival, a banda Jowkers, vencedora do concurso, também terá o direito de gravar uma música em um estúdio profissional.

Sorteio de carros e ingressos

Com o mote “Você e mais quatro amigos de Fox no Rock in Rio”, a ação ocorreu em todo o território nacional, sorteando 10 unidades do Volkswagen Fox Rock in Rio e 40 ingressos para o festival. Ao abastecer R$ 50 de Shell V-Power, o cliente recebia códigos promocionais para concorrer aos prêmios.

Promoção Achou é Show

Os clientes do estado do Rio de Janeiro que fizeram Best Drive em qualquer modelo Volkswagen ou compraram um Volkswagen 0km ganharam códigos promocionais para concorrer a um Fox Rock in Rio e a 1.000 Kits Fã com pares de convites para o festival.

Fox Rock in Rio

Com dez anos de sucesso, a trajetória do Fox sempre foi marcada pela oferta de versões ou séries especiais. Tendo como base os equipamentos de série da versão topo de linha Highline, a Volkswagen preparou uma configuração exclusiva para homenagear um dos maiores festivais musicais do mundo: o Rock in Rio.
A série especial Fox Rock in Rio está sendo produzida em edição limitada e oferecida durante seis meses no mercado nacional – até setembro, quando ocorre o festival musical. Oferecido exclusivamente com a motorização 1.6, estará disponível nas cores sólidas Vermelho Tornado, Branco Cristal e Preto Ninja, além das tonalidades metálicas Azul Boreal e Prata Sargas.

Nas laterais da carroceria, o destaque são as novas faixas adesivas, com a silhueta de guitarras. A nomenclatura resinada (pintada em Vermelho Tornado) alusiva ao evento aparece nos para-lamas dianteiros e na tampa traseira. Já as capas dos espelhos retrovisores pintadas em “Chrome Effect” e as luzes de seta integradas combinam com a tonalidade da faixa adesiva lateral, ao mesmo tempo em que realçam o acabamento em preto na Coluna “B”, aquela entre as janelas laterais.
O modelo conta com itens de série como as rodas de liga leve Dakar de 15 polegadas. Lanternas escurecidas, maçanetas e spoiler traseiro pintados na cor da carroceria e os adesivos em preto fosco no para-choque traseiro complementam o visual externo.

Em sintonia fina com a carroceria, o interior do Fox Rock in Rio apresenta muita esportividade, utilizando tecidos mais escuros e realçando os detalhes em Vermelho Tornado nos aros dos difusores de ar do painel, contorno da base da alavanca de câmbio e as costuras no couro utilizado para dar acabamento no volante e no câmbio.
Ainda na parte de forração, as laterais das portas e os bancos contam com aplique em vinil e figurino exclusivo, cuidadosamente composto por malharias cinza escuro, relevos e costuras vermelhas. Bolsas laterais nos bancos dianteiros e adesivos de soleira das portas com placa metálica completam o conjunto. O cinzeiro personalizado com o logotipo resinado do Rock in Rio chama a atenção no console central. Outra característica marcante da série especial é a etiqueta bordada com a guitarra símbolo do festival na lateral dos bancos dianteiros.

Fonte:Imprensa Volkswagen

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s