O incrível Golf de 400 cv será produzido

VW-Golf-R400-01

Durante o lançamento do novo Golf Sportvan, na Europa, a Volkswagen revelou que o incrível Golf R 400 cv será realmente fabricado. O Volkswagen Golf R 400 foi um dos principais destaques da marca no Salão de Pequim. O modelo usa um 2.0 sobrealimentado por turbina de 400 cv e 45,8 mkgf. De acordo com a montadora, acelera de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e atinge a máxima de 280 km/h. Muito bom, hein?

VW-Golf-R-400-Studie-Peking-2014-1200x800-3d951e1e3a312fee

Golf R 400 Concept, modelo criado para celebrar os 40 anos do hatch mais vendido da montadora. O visual está um pouco mais esportivo que as tradicionais versões R, mas o que impressiona mesmo no protótipo está sob o capô: um motor 2.0 turbo de 400 cv de potência.

Um sistema de diferencial eletrônico aliado a tração integral permanente ajudam a mantê-lo colado no chão. A suspensão esportiva utilizada na versão de produção do Golf R, foi mantida para o protótipo.

 

A linha esportiva se estende por dentro e por fora. O para-choque ficou mais agressivo e ganhou detalhes imitando carbono. Há uma nova grade em preto brilhante e uma linha amarela que passa pela grade e pelos faróis, além do emblema R 400 na dianteira. Nas laterais, o destaque vai para as belas rodas aro 19.

Na parte interna, o Golf ganhou bancos de corrida, costuras em amarelo e detalhes em fibra de carbono no painel e no console central.

Apaixonante, não? Esperamos que ele venha logo para o Brasil!

*Fonte: Jornal do Carro e Carros IG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s