UP! VENCE KWID E MOBI EM COMPARATIVO DA CAR AND DRIVER

O Volkswagen up! venceu comparativo com o Renault Kwid e o Fiat Mobi publicado na edição deste mês da revista Car and Driver. O modelo fabricado em Taubaté foi definido pela publicação como um “clássico mundial”.

image003

Segundo a revista, o up! é “feito com padrões de construção semelhantes ao modelo alemão, (…) um exemplo de carro compacto. Aços de alta e ultra-alta resistência na composição e uso de técnicas de segurança no padrão internacional fazem dele um carro nitidamente melhor e com uma atmosfera de segurança sem igual.”

A publicação elogiou a lista de equipamentos do up!, afirmando que “…se equivale à do Kwid, mas ele tem lavador do vidro traseiro, suporte para celular e entrada USB para carregamento, ausentes no Renault”. Também houve elogios para o espaço interno do up!, considerado “o melhor dos três”.

image006.jpg

A reportagem ainda destacou o torque do motor 1.0 MPI (10,4 kgfm), que “aparece cedo e faz uma boa diferença quando você está na estrada, a partir dos 100 km/h. Ele consegue retomar velocidade mais rápido que os rivais quando está em quinta marcha.” Além disso, segundo a revista, “a suspensão transmite mais qualidade, definitivamente não parece que se está no carro mais barato de uma marca.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s