NOVO POLO É ELEITO O “MELHOR CARRO DA AMÉRICA LATINA”

1

O Novo Polo foi eleito o “Melhor Carro da América Latina” pela Americar (Associação América Latina da Imprensa de Carros). O hatch premium conquistou 50% dos votos em sua categoria. O troféu foi entregue a Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen região América do Sul e Brasil, durante apresentação do Virtus, em São Paulo.

Esse é o segundo prêmio que o Novo Polo conquista no Brasil. O modelo foi eleito recentemente pela revista Car Magazine como o melhor carro nacional, na premiação “Car Awards Brasil 2018”.

image004

Pablo Di Si recebe prêmio de Fernando Calmon (esq.) e Marcelo Rodrigues

“Estamos muito satisfeitos e orgulhosos em ter o Novo Polo eleito como o melhor modelo da América Latina. Ele tem tudo para atender às expectativas dos clientes da região da América do Sul, que buscam muito mais que mobilidade e querem também design, inovação e alta performance. O Novo Polo já é um sucesso de vendas no Brasil”, afirma Pablo Di Si.

A edição deste ano da premiação contou com 70 jornalistas especializados do mercado automotivo, representando países como:  Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

*Volkswagen do Brasil 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s